Disponibilidade: 15 dias úteis

Escapulário Verde de Tecido

R$ 18,50
Descrição do produto

Os milagres de conversão e cura de enfermidades atribuídos ao Escapulário Verde de Nossa Senhora são incontáveis. Ainda mais incontáveis são as graças dadas aos que se comprometem, em um tributo de amor à Virgem Santíssima, a propagar esta devoção simples e singular, cujo poder particular é o de converter os pecadores mais empedernidos e trazer o Seu divino Filho até o coração dos homens afastados da via do Céu.

Nossa Senhora apareceu em 28 de janeiro de 1840 a uma religiosa das Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, em Paris, chamada Irmã Justina Bisqueyburu, atribuindo a missão de dar a conhecer ao mundo as graças que este meio iria proporcionar aos homens.

Este escapulário consiste em um pedaço de pano em que, em um lado, temos a imagem da Virgem tal qual apareceu à Irmã Justina, e no outro a estampa do Sagrado Coração de Jesus, encimado por uma cruz e contornado pelos dizeres: Imaculado Coração de Maria, rogai por nós agora e na hora de nossa morte.

Para utilizá-lo, basta que seja bento por um sacerdote e ser usado por alguém por quem se oferece a intenção de conversão ou saúde. Este escapulário pode, portanto, ser colocado na carteira, na cama ou simplesmente no quarto da pessoa. Não é necessário que o doador do escapulário declare que está fazendo a boa ação, mas apenas que exista proximidade do emblema para com o pecador a ser abençoado com a presença de Nossa Senhora em seu coração.

Especificações técnicas

Conteúdo: Um (1) Escapulário Verde, confeccionado em feltro verde, estampas coloridas em tecido e cordão sintético, e um (1) Folheto explicativo.

MEDIDAS: 3 cm x 4,2 cm

Receba nossas novidades e promoções deixando seu email abaixo: